8 de setembro de 2012


Tô Viva + Concurso para nova elite!


Oi garotas, passei uns dias sem postar nada aqui no blog, mais eu to viva ( rsrsrsrsrs ) me desculpem, eu sei que eu prometi que não ia mais passar tempo sem postar no blog, mais minha vida é muito corrida !

Vamos ao assunto, to fazendo um concurso cultural aqui no blog, para a elite de blogueiros ( hãn ? ) eu irei fazer um concurso para escolher 2 novas blogueiras(os) para o blog, mais claro que eu irei continuar postando aqui no blog né gente ♥

Então, para participar é muito fácil vocês só precisam enviar para o e-mail garotamakeup123@gmail.com, nome completo, idade, link do blog, eu irei ver todos os blogs, e o mais completo ganhará ♥
Para participar você tem que apenas seguir o blog, e ter um blog ♥


0

0 Pessoas felizes comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t