4 de maio de 2012


Blog de cara nova ?


Oi meninas , tudo bem ? Então , hoje vim falar sobre o novo Layout do Blog . Então esse e outros estão disponíveis no site Evelyn's Place , e o melhor de tudo , eles são GRATUITOS isso mesmo são Templates lindos e grátis .
Mais claro que se você quiser um Template exclusivo então você vai pagar e tem que entrar em contato com ela : entre no site http://evelynregly.com e saiba mais !
Então , gostaram ? Como eu disse no meu post anterior em breve estarei disponibilizando Templates Free aqui no Blog , já tô até preparando o primeiro ok ? Então é isso , beijos e até a próxima .

3

3 Pessoas felizes comentaram:

Unknown disse...

Não vi como tava o outro lay mas esse esta ótimo..


Estou te seguindo..

www.palmacarla.blogspot.com.br

Virna Oliveira disse...

O outro também era do site da Evelyn .
Obrigada por seguir o Blog .

Beijos ...

Maria Catarina disse...

O florr , volta a fazer videoo amore!
Se o motivo for comentários maldosos e tal, não deixe que essas pessoas te deixem para baixo você é uma menina liinda e meiga e pode crer existem muitas pessoas (como eu) que adorariam ver você estreliinha! Brilhar novamente no you tube!
Mas se for outro motivo conte-nos pois quem sabe nós não podemos te ajudar minha flor!

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t