4 de maio de 2012


Avisos

Oi meninas , tudo bem ? Então , quem me acompanha pelo YouTube viu que eu exclui todos os meu vídeos né ? Hoje vim dar as minhas explicações , bem são motivos pessoais que não citarei aqui . Mais calma , você deve estar se perguntando " Ué ? Mais se ela exclui os vídeos , ela também irá excluir o blog ! " Nããão , eu não vou excluir o Blog ( #TODASGRITAM ) O blog irá continuar , com comprinhas , look do dia , unhas da semana , resenha .... E OUTRO AVISO :
Daqui á algum tempo terá Templates Free aqui no Blog ou seja estarei disponibilizando Templates Gratuitos aqui no Blog , mais estou esperando só ficar mais experiente nessa área porque ainda não sei fazer uma formatação completa , mais logo logo eu vou aprender ! Então é isso meninas , não fiquem tristes . Mais é isso , beijos ....


---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
By : Virna Oliveira
0

0 Pessoas felizes comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t