2 de maio de 2012


Resenha - Blushes Milani

Olá meninas , tudo bem ? Então , hoje eu vim desvendar os mistérios dos blushes da Milani .
Não tenho eles em minhas mãos , peguei as imagens da internet . Irei falar tudo o que eu sei deles ou seja tudo o que eu já ouvi falar dele .
Então vamos ver como eles são ?




No total são 9 blushes :




A embalagem é plástica, dourada, com a tampa transparente. Abrindo, vem o espelhinho e um pincel aplicador.



O que mais me atraiu foi o Coralina, que é um coral / pêssego bem vivo, com reflexos dourados!



Swatches (clique na imagem para aumentar)



Então eles não são lindos ? Estou louca para ter pelo menos um deles . Então foi isso . Até a próxima .


Imagens : Google 
----------------------------------------------------------------------------------------------------------
By : Virna Oliveira
0

0 Pessoas felizes comentaram:

Postar um comentário

:a   :b   :c   :d   :e   :f   :g   :h   :i   :j   :k   :l   :m   :n   :o   :p   :q   :r   :s   :t